Blog

A Coleção A Capital estará na edição deste sábado do Relance Literário no Paço da Liberdade, a partir das 14hs!

Últimas notícias

Oficina Gratuita de Descrição Arquivística

Inscrições a partir do dia 15 de maio (segunda) no link: https://www.factumhistoria.com.br/oficina A FACTUM PESQUISAS HISTÓRICAS e a ESCOLA DE PATRIMÔNIO convidam para a Oficina Gratuita de Descrição Arquivística a partir do acervo privado documental da Família Hauer....

A Factum Editora marcará presença na terceira edição do Relance Literário, a feira mensal de editoras independentes que está sendo realizada no sábado dia 10 de junho, das 14h às 17h no SESC Paço da Liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seguindo a proposta do evento, a Factum estará promovendo o relançamento do Vol. 11 da Coleção A CAPITAL: “Ecos do Tempo Perdido: Fragmentos da gênese de uma temporalidade moderna”, da autoria de Vidal Costa, lançado originalmente em 2012.

 

Como nas outras edições do Relance Literário estarão presentes outras editoras independentes também participarão desse evento mensal organizado pelos editores Lua Bueno Cyríaco (Labora Livros) e Daniel Osiecki (Kafka Edições).

Não deixe de prestigiar o evento e conhecer também outros volumes da Coleção A Capital, que reúne livros com temas referentes à história de Curitiba, uma produção exclusiva da Factum Editora!